Acredito que a madrugada realmente foi feita para ser acompanhada.
Acordei às quatro e meia. Levantei e tomei banho. Fiz o meu Gongyo (oração budista da Soka Gakkai http://www.bsgi.org.br/) e saí de casa às cinco e meia.
Coloquei a digital no ponto eletrônico às oito em ponto. Algumas coisas acontecem durante duas horas e meia de percurso:
Ônibus vazio, juro que tinha umas oito pessoas com motorista e cobrador. Estação de trem muito mais vazia do que nos outros horários... tomei os remédios das seis dentro do trem, sem água mesmo, estava sentado e vendo o sol nascer em meio às núvens. A alvorada é realmente um espetáculo.
Tomei o meu café da manhã no chalé do Júnior (este não é o nome do local, mas, é como eu chamo) e peguei a ponte orca que mal tinha uma fila (perto das cinco ou seis de todos os dias).
Metro então... nem se fala... muito menos do que a metado do que o aglomerado de sempre... até lugares vagos na estação "PARAÍSO" que é um verdadeiro INFERNO pela manhã...
O outro ônibus quase vazio já que o horário já estava ficando normal.
Chego, falo bom dia para o pessoal com uma alegria um tiquinho acima do normal e já recebo uma oferta para comprar a casa de uma amiga aqui pertinho do serviço. Vou fazer uma simulação na Caixa Econômica Federal... quem sabe?
sexta-feira, 24 de abril de 2009
Madrugada
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário