sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Papo de percurso. Acho formidável o "papo de percurso", muitas vezes entram na conversa pessoas que você nunca viu o verá novamente. O que é mais interessante ainda é que estas pessoas se entusiasmam e a conversa flui de uma maneira tão interessante que nem parece que são desconhecidas. Hoje, por força de embarque, dei uma encoxada em um rapaz que jogava tranquilamente em seu celular. Ele olhou para trás como que para verificar o autor e eu me desculpei explicando o ocorrido. Comentei que se, pelo menos, fosse uma gata e não um velho barrigudo... ao que ele sorridente respondeu: - As duas opções são ótimas! E explicou rapidamente: - A gata me arrepiaria e a barriga me protege do que pode vir por baixo. Rimos à beça e ele continuou no jogo e nós no papo de percurso que, como na maioria das vezes, nem lembramos depois. Só o que marca fica!

Um comentário:

Aliz de Castro Lambiazzi **jornALIZta** disse...

Êhhhhhhhhh!!! Bem-vindo ao universo bloguístico, Sérgio! Tenho certeza que você vai se encantar. Você já deve ter ouvido falar que todas as pessoas deveriam fazer terapia na vida, não é? Então, hoje a coisa muda um pouco: eu costumo dizer que todas as pessoas devem ter um blog, pelo menos, na vida. É mais do que terapia, é partilha, é experiência que vai e volta nesse jogo delicioso de palavras, sentimentos e intenções. Tenho certeza que o seu blog, assim como você, vai dar muito o que falar.
Estou adorando!!!
Beijos