segunda-feira, 12 de abril de 2010

Acho que tenho respaldo...

FUI LITERALMENTE AMEAÇADO DE PROCESSO POR UM "FILHO" QUE SE SENTIU INDIGNADO POR ENCONTRAR O NOME DO PAPAIZINHO NA LISTA DE POSSÍVEIS TORTURADORES DA ÉPOCA DA MAL"DITADURA"... ACHO QUE MINHA REPLICAÇÃO JUNTAMENTE COM ESTE "RESPALDO" É O SUFICIENTE PARA DIRIMIR QUAISQUER DÚVIDAS DE QUE O MEU APOIO À "NÃO ANISTIA AOS TORTURADORES" SEJA IDÔNEA QUANDO SUBSCRITA PELA "ASSOCIAÇÃO JUÍZES PARA A DEMOCRACIA" COM O RESPALDO DE DECISÃO DO "SUPREMO TRIBUNAL DE JUSTIÇA"... SOMENTE REFORÇANDO... ASSINEM ASSIM COM EU E MAIS DE 15800 PESSOAS E, AO AMEAÇADOR DOS BRIOS FERIDOS, PROCESSE-NOS A TODOS, INCLUSIVE O SUPREMO E A ASSOCIAÇÃO... BOA TARDE! ASSOCIAÇÃO JUÍZES PARA A DEMOCRACIA Rua Maria Paula, 36 - 11º andar - conj. 11-B - tel./ FAX (11) 3105-3611 - tel. (11) 3242-8018 CEP 01319-904 - São Paulo-SP - Brasil www.ajd.org.br - juizes@ajd.org.br Olá Subscritores(as) do Manifesto Contra a Anistia aos Torturadores! Informamos que o Supremo Tribunal Federal marcou o julgamento do processo (ADPF 153) que requer que o STF declare que a Lei de Anistia não se aplica aos crimes comuns praticados pelos agentes da repressão contra os seus opositores políticos, durante o regime militar. O Manifesto já recebeu 15.800 assinaturas Se você conhece alguém que possa aderir, encaminhe link para possibilitar o conhecimento do apelo, os subscritores e outras informações http://www.ajd.org.br/contraanistia_port.php Os crimes praticados durante a ditadura, como tortura, assassinato, desaparecimento forçado, são crimes contra a humanidade e nesta medida não podem ser anistiados . A decisão do STF estabelecerá um novo marco de democracia para o Brasil. O julgamento será: Dia: 14.10.2010 Local: Supremo Tribunal Federal, em Brasília, O julgamento é público. Compareça!!! Comitê Contra a Anistia aos Torturadores.

Nenhum comentário: