quarta-feira, 1 de julho de 2009

Não é Alzheimer...

Não escrevo há tempos... não é esquecimento... é uma mistura de falta de disposição e sei lá o que mesmo...

Eu não costumo ficar esperando momentos, eu gosto quando eles acontecem. Por exemplo? Na sexta-feira é aniversário da minha amada e querida irmã e eu não vejo a hora de compartilhar um abraço e uma pizza com ela e as pessoas que ela vai trazer para nos divertirmos juntos com ela ficando mais velha... hahahaha

Tirando o sarro vai ser uma daquelas noites maravilhosas na Pizzaria Veneza em Santo André... fica na Rua Oratório no número 760 no Bairro Bangu. É a nossa preferida de todas mesmo!

No domingo, como presente, iremos nós três comemorar novamente o aniversário dela em Campinhas junto com o Alê e a Ju... e, quem sabe, um dia destes eu aprendo a colocar fotos no Blog... não tenho a mínima ideia de como fazer isto.

Descobri que tenho mais uma seguidora do Blog... ainda não a conheço, mas, vou averiguar pelo seu Blog e juro que me intrometo comentando. Obrigado.

Nenhum comentário: