quinta-feira, 21 de maio de 2009

Dodói...

A coisa é a seguinte... estou ficando velho e o corpo, antes que qualquer outra coisa, está respondendo a isto! Este ano completo 49 e já não tenho a mesma disposição e mobilidade que tinha, apesar da minha impressão ser a mesma que sempre tive com a jovialidade e disposição... menos, claro, a física. Na sexta-feira passada tive um pico de pressão. Até o bombeiro assustou com 23x12. Acabei indo ao Pronto Socorro e voltou ao normal... ontem tive uma disfunção intestinal... diarréia mesmo... caganeira das bravas... virei o intestino do avesso e fiquei todo mole, parecia bêbado e com muita fraqueza, mas, me mantive em pé e trabalhando por pura birra! Costumo tomar os tombos do alto... caio de pé e não foi desta vez. Tudo melhorou quando indo embora minha irmã (meu anjo) me liga e diz que está em nossa pizzaria... fui para lá, chamei o Júlio... rimos muito, comemos muito, fui para casa, tomei os remédios, rezei e diretinho pra cama. O mais legal não é descaçar. O melhor é acordar disposto e como é-me normal... Sempre feliz e radiante!

Nenhum comentário: