terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Música...

Música ajuda e muito
Música ajuda e muito MESMO! Só para exemplificar especificamente: --------------------------

Tocando em Frente

Almir Sater

Composição: Almir Sater e Renato Teixeira

Ando devagar porque já tive pressa E levo esse sorriso porque já chorei demais Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe Só levo a certeza de que muito pouco eu sei Eu nada sei Conhecer as manhas e as manhãs, O sabor das massas e das maçãs, É preciso amor pra poder pulsar, É preciso paz pra poder sorrir, É preciso a chuva para florir Penso que cumprir a vida seja simplesmente Compreender a marcha e ir tocando em frente Como um velho boiadeiro levando a boiada Eu vou tocando dias pela longa estrada eu vou Estrada eu sou Conhecer as manhas e as manhãs, O sabor das massas e das maçãs, É preciso amor pra poder pulsar, É preciso paz pra poder sorrir, É preciso a chuva para florir Todo mundo ama um dia todo mundo chora, Um dia a gente chega, no outro vai embora Cada um de nós compõe a sua história Cada ser em si carrega o dom de ser capaz E ser feliz Conhecer as manhas e as manhãs O sabor das massas e das maçãs É preciso amor pra poder pulsar, É preciso paz pra poder sorrir, É preciso a chuva para florir Ando devagar porque já tive pressa E levo esse sorriso porque já chorei demais Cada um de nós compõe a sua história, Cada ser em si carrega o dom de ser capaz E ser feliz ----------------------------------------- A primeira vez que ouvi esta música eu estava sentado no terraço da casa de minha mãe decidindo que aos 45 anos, não encontrando o meu par harmonioso eu adotaria uma criança. Foi no ano em que eu completei 41 anos e como "Cada um de nós compões a sua história", no ano seguinte, no dia 10 de maio, pelo meio dia e meia, conheci o Júlio... meu companheiro há quatro anos seis meses e vinte e dois dias em união harmoniosa. Esta música é uma das verdades em minha vida....

Um comentário:

Aliz de Castro Lambiazzi **jornALIZta** disse...

Hummmm, que romântico! Sentimentlista como sou, delirei com esse novo post.
Bem, me veio à mente que o Julio, de repente, foi um pacote enconômico pra você. Veja bem: além de ser seu amor, o companheiro que você esperava, ele também não deixa de ser a criança que você queria adotar...rsrs... Ele tem cara de criança Sérgio, fazer o quê...rsrsrsrs.
Que vocês sejam sempre muito felizes!!! Beijinhos