quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Visita periódica...

Visita períodica ao médico... Dr. Humberto, como sempre, sorridente e aparazível. Pressão normal, remédios no finzinho, receita para "uso contínuo" normal (serve até fevereiro), receita para os de uso restrito... tudo legal... boas festas! Farmácia do Posto: remédios OK, preservativos... entreguei a encomenda do yo-yo de crachá da menina da Congregação (um dia eu decoro o nome dela). Assistente social para renovar o cartão de gratuidade. PIMBA! Vence no dia 14 e a perícia foi marcada para o dia 15, como demora algum tempo para chamarem após isto... vai aumentar o meu percurso em aproximadamente uma hora todos os dias até sair o cartão... MUITO BOM... aumentarei o meu tempo de leitura e artesanato em uma hora por dia. Cheguei ao serviço e fui direto almoçar. Bife quase cru no prato rápido. Sentei com a Wilminha e o papo super agradável de sempre. Nem sei direito o que fiz até agora, mas, estou terminando o dia com o Blog. Amanhã tem mais.

Um comentário:

Aliz de Castro Lambiazzi **jornALIZta** disse...

Sérgio, você precisa contar aqui no blog os seus inúmeros dotes artísticos e culinários. E o tricô no trem??? Ah... eu ainda publico uma pauta dessa! rsrsrsrs.

Conta! Conta! Conta!

Você tem história que não acaba mais. Aliás, você é uma lenda. Adoro!!!

Beijos