sexta-feira, 17 de abril de 2009

Aniversário

Ontem foi o 79º aniversário da minha mãe.

Como a clínica não fica aberta antes da 6 da manhã e nem depois da 22, além de, neste horário, ela já estar no 3º ou 4º sono... comemoramos eu, Júlio e Xó (minha irmã querida) comendo uma pizza em homengem a ela.

É dura a situação, mas, como ela nem imagina mais o tempo não faz idéia do que é aniversário, muito menos o seu... vai curtir, e muito feliz, a fetinha com bolo, refrigerantes, chapeuzinhos, bexigas e tudo o mais que é de direito no sábado à tardinha... aí será "o dia" para ela.

De festa ela se lembra... ri, como sempre, e faz todos que estão em volta rirem... brinca, canta, pula... realmente faz uma festa! Chama a Xó de mãe (ontem chamou de avó) e eu sou o "menininho" briguento e danado que só fica aprontando extrepolias o dia inteirinho em sua fantasia constante do Ausheimer e da Demência.

O mais interessante é que, as fotos que minha irmã os mostrou dela com a boneca... dela rindo e gesticulando... enfim, dela feliz e radiante... me inspiraram ainda mais!

Nenhum comentário: