quinta-feira, 30 de abril de 2009

Nem sempre...

Nem sempre a gente está a fim... chegando ontem super cansado (cinco horas de ida e volta e quase dez horas de tabalho) encontro o pessoal em frente de casa no papo... havíamos combinado comer uma pizza, mas, como tinha visita... A grande complicação é que eu também estava morrendo de fome e muito preocupado com o Júlio que não anda muito bem... uma porcaria de gripe e não uma gripe suína, ainda bem. Sei que o homem acabou entrando pelas 22h30' e na base do Daimoku que eu orava intensamente para apaziguar nossa casa. As visitas foram primeiro de um amigo (que é meio apaixonado pelo Júlio) e a irmã dele que fuma como um ônibus desregulado. E em segundo a Liz, nossa vizinha, que após um molecagem inconsequente está "tentando" se fazer de boazinha. Nem sempre a gente é nobre o suficiente para relevar tudo a qualuquer momento em em qualquer situação. Preferi entrar, tirar o sapato, acender as velas e um incenso e começar a orar para "me" perdoar pela vontade de dizer tudo o que penso do que aconteceu, mas, a vida é deles... me apaziguei e o Mozão entrou, fizemos o Gongyo da noite, fiz salsicha em molho e fomos dormir... ando acordando pelas 4h30 para orar pelo sucesso do "3 de maio" e, também, pela minha paciência.

Nenhum comentário: