terça-feira, 28 de abril de 2009

Todo os dias...

Agora que estou pegando gosto... como na disciplina de Gadhi (ele fiava 100 jardas todos os dias infalivelmente) escrever todos os dias as coisas que me vem à cabeça ou acontecem vai se alguma coisa de interessante. O mais interessante é começar a gostar disto. Uma vez eu fiz um diário. Taquigrafava tudo o que me ocorria durante o dia. Era interessante largar o diário furtivamente em algum lugar para ver alguém pegá-lo... Na capa estava escrito "Diário do Canova" e gente curiosa é o que não falta. É claro que isto eu fazia nos lugares onde eu tinha certeza que NINGUÉM conhecia taquigrafia... as caras de surpresa quando abriam viam um montão de rabisquinhos e devolviam era muito interessante. Por que será que as pessoas não são sinceras o suficiente para perguntar o que tem vontade? O máximo que pode acontecer é ouvir algo que não estejam preparadas ou não queiram ouvir. Assim é no Blog, espero, nem sempre escreverei algo que gostem ou queiram ler. Vou escrever todos os dias.

Nenhum comentário: