quarta-feira, 22 de abril de 2009

Quatro dias

Foram quatro dias de descançar carregando pedras...

No sábado à tarde chegamos, eu e Júlio, às 14:30 (ônibus e caminhada) e fomos os primeiro a chegar, depois de minha irmã, é claro, à festinha de minha mãe... todos os velhinhos da clínica sentadinhos e ansiosos pelos parabéns. Cumprimentamos todos e me sentei de frente à D. Odette e ela como sempre sorridente começou a contar uma história do "menininho"... parou... arregalou os olhos e disse enfaticamente: - Ai! Papai está me matando! Aí mudou de assunto e falou da noite quentinha (havia chovido a noite toda).

Chegou a Eloá com Gabriel e Lívia e cantamos os parabéns já que os amigos estavam esperando todos perfilados havia horas... Quando estávamos terminando o bolo chegaram a Bárbara e família.

O mais importante é que o pessoal não se esqueceu... desta vez.

Domingo em casa mandando brasa no serviço mais do que atrazado.

Segunda o Júlio foi trabalhar em seu último dia na livraria. (Até que enfim ele vai descançar de desmandos). E eu tentando acabar com o serviço.

Ontem, mandando brasa no serviço e minha irmã me chama para irmos, até que enfim, conhecer a casa de meu sobrinho Eduardo. Tomamos um lanche à tardinha e assistimos "O Som do Coração" para chorarmos com o final maravilhoso novamente.

Hoje de volta e a vida recomeça com toda a normalidade do mundo. Vamos em frente...

Nenhum comentário: