terça-feira, 12 de janeiro de 2010

01/01/2010

Acordamos com os fogos, ligamos a TV e vimos um pouco dos festejos pelo mundo, nos parabenizamos e dormimos profundamente até aproximadamente oito horas.

Tomei café e o Júlio só comeu bolachas. Demos uma volta pela cidade e passamos pela Caixa para pegar R$100,00 e garantir melhor o bolso. Voltamos ao Hotel com a intenção de pagar mais uma diária só para deixarmos as malas e a recepcionista nos propôs deixarmos a bagagem toda em um quartinho junto à recepção sem custo. Voltamos ao quarto e tiramos outro cochilo. Quando lá pelas 12 horas tomamos banho e finalizamos a arrumação de bagagem.

O Benê nos ligou dizendo que estavam embarcando em Marília. Na recepção emendamos no papo com a outra recepcionista que está grávida do quarto moleque e só paramos quando a Sílvia ligou nos avisando que já haviam chegado.

Andamos da rodoviária até a casa dos parentes (mais ou menos 15 minutos) e fomos recebidos com os olhares costumeiros a um casal gay, mas, em alguns momentos já estávamos ambientados e rindo com todos como se nos conhecessemos há anos.

Comemos muito bem, rimos muito também, consegui os presentinhos, um para minha irmã linda e outro para a Maitê lindinha.

Houve parabéns para a netinha da Sílvia que fazia três aninhos. Comemos um bolo e acomapnhamos a Sílvia, Benê e Tayran atá a Rodoviária após nos despedirmos da Família que nos acolheu como a dois primos que não viam há tempos. Família Olegário com destinho à nova morada em Marília e nós fomos buscar a bagagem no Hotel e rumo a São Paulo para retornarmos à rotina até quando?...

Nenhum comentário: