sábado, 9 de janeiro de 2010

26/12/2009

O sábado começou com o café da manhã delicioso do hotel. Fiquei um tanto na net e depois foi ao Júlio. Saímos para procurar onde almoçar e encontramos um restaurante por quilo. Só para variar o Júlio comeu 0,69kg e eu 0,6kg... nem preciso explicar quem deveria ser gordo dos dois, né?... fomos tomar sorvetes e voltamos ao Hotel para dormir.
O Gambim chegou no horário marcado e passamos pelo apartamente dos noivos para conhermos e vermos se nosso presente realmente é inédito. O Apartamento é muito lindo, grande e bem arejado. Bem no centrão da cidade na rua paralela à do Hotel. Fomos à sauna mais que formidável. Vou procurar um termômetro digital específico e, se encontrar, presentear o clube só pela gentileza do Presidente. O convite e a permanência simpática o tempo todo conosco enfatizando que é para voltarmos sempre que estivermos em Cianorte nos deixou completamente à vontade para tal.
Jantamos cachorros quentes e tubaína, delícia e fomos à sorveteria Yuki na avenida. Enquanto tomávamosnossos sorvetes um cara vizivelmente drogado puchou o freio de mão e acelerava atrás de um chevete parado no sinal vermelho. O motorista do chevete irritou-se e desceu para tomar satisfação e foi logo chamando de "vagabundo" e dizendo que a sorte dele foi não ter batido... o drogado simplesmente acelerou soltando o freio de mão e bateu de propósito para-choque com para-choque. O senhor do chevete chegou à janela e deu-lhe uns bons supapos e socos... chegou a turma do "deixa disto" e segura daqui, acalma de lá. O drogado desceu cambaleante do carro e perguntou se o senhor iria "peitá-lo"...
Achamos que iria dar merda... pareceu que ele estava seguro demais, talvez estivesse armado. O senhor do chevete pegouo celular para chamar a polícia e o drogado deu ré, virou e saiu cantando os pneus. Os donos da revistaria avisaram que já haviam chamado a polícia e passado a placa do carro e o senhor do chevete foi embora e em seguida passa uma viatura calmamente desfilando pela avenida. Após tantas emoções fomos para o Hotel e... "dormir".
Combinamos pelas 11 para fazermos macarrão na casa do Gambim no domingão só para experimentarem a massa feita em casa cortada na faca mesmo... a Dri e o maridão irão experimentar também...

Nenhum comentário: