terça-feira, 12 de janeiro de 2010

30/12/2009

O café da manhã do Garça Hotel é pão francês, bolachas, margarina, café e leite. Comemos tanto que o Júlio teve até diarréia, acho que pelo leite quente e eu pelos três pães com margarina.

Choveu MUITO a noite toda e a manhã quase toda também.

Saímos assim que estiou para reconhecimento da área.

Tirei fotos da Prefeitura que é um prédio super bonito e muito bem enfeitado para o final do ano.

Passamos em uma selaria e comprei um cinto de couro cru. O Sr. Pedro acertou o comprimento e fez mais dois furos. Conversamos sobre a vida por mais ou menos uma hora passando, em seguida, no Hotel para deixar o cinto. Fomos campear almoço.

Tempeiro Maneiro, segundo a própria propaganda "A maior rede de restaurantes do Brasil", muito prazer... comida caseira a preços populares. Comemos muito bem e gastamos R$15,00 com um refrigerantão de dois litros e tudo.

Voltamos e cochilamos, nem tomamos sorvetes por força da diarréia do Júlio.

A Sílvia nos ligou dizendo que já havia chegado. Vieram de carro de São Paulo para Marília e estourou um pneu embaixo de chuva. Foi assustador.

Tomamos sorvetes nada melado e nem muito doce. Compramos as passagens de volta para o dia 01/01/10 às 23h30m.

Embarcamos para Marília por R$7,60 os dois.

Chegamos e revimos o pessoal assim que chegamos ao Terminal Urbano de Marília.

Fomos para o Ap e apreciamos demais a "paisagem"... um vizinho da rua de baixo, cabeludão e magrinho "no ponto"... hehehehehe

Conversamos muito, tomamos um cafezão e nos preparamos para irmos ao "Armazem Avuelos" ver o Benê em "ação".

Aqui abro um parênteses para a minha pior impressão que poderá mudar com uma sentada e um papo. Não acredito que a primeira impressão é a que fique, mas, foi a que eu tive e como todo sincero sou obrigado moralmente a relatar: (NÃO FUI COM A CARA DO TAL LAERTE E MUITO MENOS GOSTEI DA ATITUDE DELE NO "PALCO". TODOS OS HOLOFOTES SOBRE ELE E SUA CAMISETA COM PROPAGANDA PRÓPRIA E O BENÊ EM UM CANTINHO ESCURO.

Comemos salame fatiado muito fino e azeitonas pretas. Refris e Tayran chegou do cinema, foi assistir AVATAR, e tomou suco de cajú.

Saímos de lá pelas 21h30m e resolvemso ir à pé até a rodoviária novamente. Não conseguimos mais ônibus para Garça, ligamos para a Silvia e pegamos o Terminal e o Cavalari, não, o Jd. Flamingo. Descemos um ponto antes e dormimos na sala do Ap. Pela manhã jandaias cantando à janela e a paisagem de um horizonte lindamente fantástica.

Tomamos outro cafezão e pelas 15 fomos a pé ao centro da cidade (confesso que foi esforço demais para o meu pé judiado). Entramso em uma churrascaria e ao perguntarmos o preço (homem R$28.80 e mulher R$18,80) resolvemos ir à padaria ao lado. Comemos Cheese salada e refris e mais um suco para o Tayran e gastamos, ao todo, R$26,60.

Pegamos a loja TIM aberta por dois minutos e eu e o Júlio nos cadastramos no plano Infinity R$35,00 de cada cadastro, mas, vale pelos R$0,25 por ligação local ou interurbana de TIM para TIM.

Pegamos o Turismar que fez um pinga pinga bem legal e fomos direto tomar sorvetes naquela maravilha de esquina. Chegando ao Hotel acertamos as três diárias. Tomamos um ótimo banho e nos deitamos vendo TV.

Alguns dizem que, para passar o Reveillon, se deve usar branco para a paz, outros amarelo para o dinheiro, outros, ainda, vermelho para o amor... resolvemos passar de 2009 para 2010 COMPLETAMENTE PELADOS para não deixar ninguém triste. Acabamos dormindo e acordando com os fogos. Ligamos a TV, vimos as comemorações pelo mundo e quando torrou a paciência desligamos e dormimos para começar 2010 descaçados.